Para Sua Vida

Mudanças Comportamentais: 

Se o objetivo de uma pessoa é promover mudanças comportamentais reais e duradouras em sua vida pessoal e/ou profissional, com certeza, a metodologia do Coaching é um dos processos mais efetivos para isso.

O método, por meio de suas ferramentas, abordagens e técnicas, conduz a pessoa à um poderoso processo de autoconhecimento, permitindo assim identificar quais são os seus pontos de melhoria, comportamentos limitantes, a entender a origem destas atitudes e também como elas afetam sua vida e a trabalhar, assertivamente, para mudar ou mesmo eliminar os comportamentos nocivos que lhe prejudicam, desenvolvendo condutas mais positivas em sua vida pessoal e profissional.

A cada encontro, o cliente tem a oportunidade de trabalhar determinados aspectos comportamentais e de traçar estratégias e planos de ação para eliminar os seus sabotadores. Os resultados são mensurados, de modo que a pessoa perceba como a mudança de atitudes, rapidamente, vai trazendo resultados diferentes para sua vida.

Nesta proposta os encontros podem ocorrer presencialmente ou on-line em salas virtuais, conforme disponibilidade do cliente e demandam de 10 a 12 sessões.

Inteligência Emocional: 

Ideal para quem se sente inseguro diante dos mais diversos desafios, como falar em público ou tomar decisões difíceis, o programa tem o objetivo de levar a pessoa a reconstruir sua autoconfiança e desenvolver sua autoestima. Visa conseguir resultados positivos, tanto em relação à carreira quanto à vida pessoal de quem passa pelo processo, levando-o a tomar suas próprias decisões e enfrentar desafios e situações antes desconfortáveis com facilidade, além de aumentar sua capacidade de gestão das próprias emoções.

A metodologia, com suas técnicas e ferramentas, age de maneira integral, proporcionando um profundo autoconhecimento. Isso permite ao cliente decifrar e entender suas emoções, sejam elas positivas ou negativas, trabalhar para potencializar as benéficas, como também eliminar as que são foco de desequilíbrio.

Além disso, a pessoa tem a oportunidade de desenvolver emoções novas e positivas tanto com relação a ela mesma, como também as pessoas à sua volta. Com isso, podemos observar ganhos expressivos nas relações de trabalho, familiares, afetivas e sociais e, maior autocontrole para lidar com frustrações, perdas, desafios e momentos de crise.

Vale destacar, entretanto, que este processo não deve ser visto como um tratamento ou terapia, as atividades servem para ajudar o cliente a conseguir atingir seus principais objetivos na vida pessoal, profissional e familiar.

Nesta proposta os encontros podem ocorrer presencialmente ou on-line em salas virtuais, conforme disponibilidade do cliente e demandam de 10 a 12 sessões.

Objetivos Pessoais: 

Quando você está preso às suas atividades diárias, a padrões aprendidos ao longo de anos ou mesmo infeliz com as circunstâncias da vida, a verdade é que muitas vezes é difícil até perceber o que mudar, como mudar ou para onde mudar. Quando você se depara com circunstâncias difíceis, está em recuperação de uma grande transição ou quando você está animado e pronto para um novo capítulo de sua vida, o processo de Coaching pode ajudá-lo a encontrar suas verdades pessoais e incentivá-lo a fazer a diferença em todas as áreas da sua vida.

Trata-se de uma abordagem que visa a capacitação das pessoas para sua realização, pelo alcance de suas metas, alinhando-as para uma vida equilibrada com seus valores, missão e propósito de vida. O processo oferece técnicas e ferramentas que auxiliam as pessoas na busca pelo aumento da satisfação e realização, maior autoconhecimento, estimulando o autodesenvolvimento. A meta a ser trabalhada pode estar em qualquer área da vida do indivíduo, como saúde, relacionamentos, espiritualidade, finanças, carreira, administração do tempo, família etc. Durante o processo de Coaching, o foco é no presente e no futuro, mantendo o cliente em ação para que, ao final, ele realize o que se propôs.

Nesta proposta os encontros podem ocorrer presencialmente ou on-line em salas virtuais, conforme disponibilidade do cliente e demandam de 10 a 12 sessões.