Para Empreendedores

Coaching para empreendedores:

Empreendedores desejam crescer e potencializar seus negócios, mas é um grande desafio delegar e planejar adequadamente quando a empresa ainda é pequena, principalmente quando você passa a ser funcionário do seu próprio negócio, fazendo de tudo, operacionalizando o negócio, não sobrando tempo para planejar estrategicamente o crescimento da sua empresa.

Diante disso, um processo de coaching com uma profissional habilitada em processos organizacionais pode ajudar e muito! Com este programa você irá desenvolver suas habilidades de liderança, planejamento e gestão do tempo, além de provocar mudanças em seus padrões mentais para adquirir maior segurança e comprometimento para atingir seus resultados.

O foco deste programa é contribuir para que o empreendedor desenvolva total clareza quanto ao seu negócio, ajudando-o a entender onde ele está, aonde quer chegar e como percorrer esse trajeto com maior rapidez e segurança. Um diferencial importante desta metodologia é o fato de contemplar, também, as necessidades do próprio empreendedor, não apenas do negócio.

Como líder à frente de sua empresa, o empreendedor se depara com desafios monumentais, que vão da gestão eficaz à otimização de recursos, da pressão por resultados à necessidade de satisfazer diferentes públicos, da tomada de decisão que afeta toda a organização ao constante esforço para buscar a excelência e destacar-se dos concorrentes.

Fazer frente a essa demanda sem comprometer a sua saúde física e emocional, bem como sua vida pessoal e familiar, requer todo um trabalho especialmente desenhado para munir o empreendedor de recursos capazes de ajudá-lo a identificar e potencializar suas forças, elevar seu foco, aguçar sua visão e pensamento estratégico e ampliar sua habilidade de autogerenciamento, o que contribui para aumentar não apenas sua eficácia como líder, mas, também sua qualidade de vida e seus níveis de satisfação, de motivação e de bem-estar. São objetivos como esses que coaching está preparado para ajudar o empreendedor a atingir.

Neste modelo os encontros podem ocorrer presencialmente ou on-line em salas virtuais, conforme disponibilidade do cliente e demandam de 10 a 12 sessões.