Considerando a 4ª Revolução Industrial, onde predomina a tecnologia, concluímos que a prestação de serviços será o futuro dos empregos. Você se sente preparado para isso?

O emprego em seu formato tradicional mudou e está deixando de existir. As grandes empresas geram cada vez menos oportunidades de trabalho e são as micro e pequenas empresas as responsáveis por impulsionar cerca de 60% das ocupações. Dito isso, empreendedorismo torna-se uma das, senão a principal competência do momento.

Não raro vemos profissionais formalmente empregados acomodados em sua posição, formação e atuação. Nunca pensaram em empreender e nem imaginam de quais conhecimentos, habilidades e atitudes necessitam para continuar no mercado quando de fato a prestação de serviços for a melhor das oportunidades.

Para conhecer as principais soft skills do empreendedor e medir o seu nível de atendimento à cada uma delas, preencha os campos a seguir para baixar agora mesmo sua autoavaliação e não deixe para desenvolver seus pontos de melhoria somente quando precisar empreender.